A equipe do Site Gel de Santa Clara está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O que fazer para solicitar troca ou devolução
E-mail para sac@geldesantaclara.com.br e informe:
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Trocas e Devoluções
1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você:
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou pix, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta (:
Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO.
2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?
Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro do site Gel de Santa Clara e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.
Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectiva embalagem o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário. A troca será válida até 7 dias contados da entrega do mesmo. A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto. Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam invioladas.
3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pelo site Gel de Santa Clara.
4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora MERCADO PAGO envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao seu reembolso.
5 – Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providencia-lo, sem problemas. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail no sac@geldesantaclara.com.br solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.
Formas de Ressarcimento
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |